11 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:09min. 
 em 
Cardiologista caicoense é pré-candidato a vereador de Natal

Daqui a dois anos a colônia de Caicó na capital poderá ter um filho da terra como alternativa para a Câmara Municipal de Natal.

É que o cardiologista caicoense Vicente Modesto de Araújo Filho (foto), estimulado por vários amigos – inclusive da classe política – está decidido a ser candidato a vereador em Natal.

Vicente Modesto não é neófito em política: ele foi vereador em Caicó pelo PFL, no período de 1993 a 1996, fundador e primeiro presidente do PFL em Caicó (hoje DEM), além de ter liderado a bancada governista na administração do ex-prefeito Sílvio Santos.

Depois desta experiência no parlamento caicoense, ele passou a residir e atuar profissionalmente em Natal, como sócio e membro do corpo clínico da Natal Cor, com atuação também em Parnamirim.

Atualmente, Vicente Modesto é filiado ao PDT e membro da Comissão de Ética do partido.

Com informações do blog Bar de Ferreirinha
Compartilhe:

1 Comentário

  1. neves disse:

    grande Modesto! Vou transferir meu titulo para o RN p/ ser seu eleitor. Sei que voce esta bem, é seu perfil. Tambem estou bem, vivendo e aproveitando. Moro em Matão, 2 filhas e muitas promissórias ( mas estou dando conta). Grande parceiro do Heins, muita saudades do tempo de Santos. Grande abraço a voce.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com