09 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:30min. 
 em 
Candidatos ao governo do estado realizam mobilização política no final de semana

Os três principais candidatos ao governo do estado, Carlos Eduardo (PDT), Iberê Ferreira (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM) realizarão mobilizações políticas no final de semana.

As assessorias das principais coligações que disputam o Governo já enviaram a programação deste sábado (10) para o Blog. Confira a agenda de cada candidato:

O candidato Carlos Eduardo, da coligação “Coragem Pra Mudar”, visita a feira do Alecrim, em Natal, às 8h. Em seguida, participa da 37ª Vaquejada de Currais Novos. Às 19h participa de novena pela peregrinação de Sant’Ana, em Caicó, na granja Caiçara, de propriedade do companheiro de chapa, Álvaro Dias (PDT).

Iberê Ferreira, da coligação “Vitória do Povo”, fará o lançamento da campanha no Alto Oeste, em Pau dos Ferros, às 10h. Depois segue para a Vaquejada de Currais Novos, às 16h.

Rosalba Ciarlini (DEM), da coligação “A Força da União”, visita a CEASA de Natal, às 6h. Ela também participará de uma reunião com equipe do Plano de Governo, área de infra-estrutura, para a sabatina do CREA/RN. Às 18h visita a festejos populares na capital do estado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com