12 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:19min. 
 em 
Candidatos ao Governo do Estado debatem hoje na TV Bandeirantes

O primeiro confronto dos candidatos ao governo do Rio Grande do Norte será realizado hoje à noite, a partir das 22h.

Os cinco concorrentes com representação na Câmara dos Deputados – governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), senadora Rosalba Ciarlini (DEM), ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), Sandro Pimentel (PSOL) e Roberto Ronconi (PTC) – se encontram, a partir das 22h, no Debate Band/Diário de Natal.

O programa, mediado pelo jornalista Luciano Júnior, será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

Além de responderem a perguntas entre si, os candidatos ao governo responderão a cinco questões feitas por dois jornalistas, sendo um da Band e outro do jornal Diário de Natal.

A expectativa dos três candidatos melhor situados nas pesquisas é a de que o debate seja uma oportunidade para apresentar suas propostas ao eleitor.

O governador Iberê Ferreira afirmou que vai aproveitar o debate para a apresentar, “de forma responsável e propositiva” os seus projetos.

Vamos mostrar as nossas propostas, mostrar o que nós temos feito, em parceria com o governo de Lula e tudo o que ainda vamos realizar junto com o governo de Dilma“, comentou.

O ex-prefeito Carlos Eduardo espera que o debate seja propositivo.

A expectativa é muito boa para que sejam apresentadas muitas boas ideias para os potiguares e que o debate seja respeitoso e civilizado. Espero que a população do Rio Grande do Norte possa tirar bom proveito do que for apresentadodurante o debate e que o encontro sirva para esclarecer o eleitor para que possa fazer uma boa escolha“, afirmou Carlos.

A senadora Rosalba Ciarlini disse que o Debate Band/Diário de Natal vem sendo bastante aguardado pelo eleitor por ser uma ótima oportunidade para o confronto de ideias.

Vou estimulada a apresentar o projeto da coligação da A Força da União que quer fazer o RN acontecer. Levo para o debate o sentimento das ruas e o que estou ouvindo da população que não deseja mais o estado na lanterninha da educação, com um sistema de saúde ineficiente e a segurança pública completamente desestruturada. Vamos demonstrar que temos propostas e soluções para esses problemas“, disse Rosalba Ciarlini.

Dentre os participantes, apenas Sandro Pimentel prometeu que, além de apresentar suas propostas, pretende mostrar “os pontos fracos” dos seus concorrentes.

Com informações do Diário de Natal
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com