16 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:42min. 
 em 
Campanha ‘Fora Bibi’ chega aos palanques eleitorais

Prefeito de Caicó é vaiado nos bairros Canuto & Filhos, Nova Descoberta e Castelo Branco durante comício

Um extensão da campanha ‘Fora Bibi’, desencadeada anonimamente através de pichações em lugares públicos de Caicó, foi registrada ontem à noite, durante comício no Bairro Nova Descoberta.

O prefeito de Caicó Bibi Costa foi vaiado e xingado pelos moradores do bairro, numa manifestação espontânea de descontentamento com a administração municipal.

Aos gritos de “ladrão”, “corrupto” e “incompetente”, os populares que acompanhavam a movimentação praticamente impediram o prefeito de falar, especialmente quando ele tentava justificar a falta de obras no bairro, alegando que o dinheiro da Prefeitura só dá pra pagar ao funcionalismo e as despesas de custeio.

O comício de Bibi estava sendo realizado no cruzamento das ruas Joaquim Vicente com Antônio Vieira, na Nova Descoberta.

Outras vaias ao prefeito foram registradas nos bairros Castelo Branco e Canuto & Filhos, e os seus seguranças quase entraram em confronto físico com os manifestantes.

O Blog do Seridó apurou de fonte fidedigna que os candidatos apoiados pelo prefeito de Caicó estão evitando sair na companhia dele, temendo manifestações hostis como as que foram registradas ontem no bairro Nova Descoberta.

A impopularidade de Bibi Costa, segundo a fonte, pode contaminar a votação dos candidatos que ele apoia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!