27 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:17min. 
 em 
Caminhada marca Dia Nacional de Mobilização pró-Dilma em Natal

No Dia Nacional de Mobilização “O Brasil vota 13”, a militância de Dilma saiu às ruas de Natal para demonstrar que quer ver o país seguindo em frente. Centenas de pessoas participaram da caminhada que cruzou os bairros de Nazaré, Dix Sept Rosado e Alecrim, percorrendo a Avenida Coronel Estevam (antiga 9) e terminando em frente ao mercado da Avenida Presidente Sarmento (antiga 4).

Crianças, jovens, homens e mulheres fizeram festa, espalharam alegria e entoaram palavras de ordem para manifestar que estão com Dilma. Com bandeiras, batuques e charangas os militantes do PT, PSB, PDT, PCB, PRB, PMDB e PCdoB demonstraram sua convicção com a vitória da nossa futura presidente.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha, afirmou que a eleição do próximo domingo (31) “é a mais importante das nossas vidas”.

“A juventude, os trabalhadores, as mulheres, todos sabem o que está em jogo nesta eleição. Vamos escolher entre o Brasil do passado e o do presente. O povo quer o futuro com Dilma para avançarmos, não o retrocesso do PSDB”, discursou durante a caminhada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!