A Defesa Civil anunciou nesta 4ª feira (30.jan.2019) que já está em 67 o número de corpos identificados pelo IML-MG (Instituto Médico Legal de Minas Gerais) por conta do rompimento da barragem do Córrego da Mina do Feijão em Brumadinho (MG) Até esta manhã, já foram confirmadas 84 mortes e 276 desaparecidos.
Os números atualizados são:
De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, as buscas são feitas em todas as áreas atingidas pela lama. Cada equipe fica em 1 determinado raio de ação. Os helicópteros fazem a varredura pelo ar e militares tentam avistar qualquer coisa que possa parecer 1 corpo.
A equipe de buscas recebeu o reforço de 44 bombeiros. Os militares foram enviados de São Paulo. Bombeiros de 5 Estados –Alagoas, Espírito Santo, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro–, bem como soldados israelenses, ajudam nas buscas.
0 Comentários