24 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:36min. 
 em 
Sem categoria
Brasil terá grupo com Peru, Venezuela e Bolívia na Copa América

COPA AMÉRICAO Brasil enfrentará Peru, Venezuela e Bolívia no Grupo A da Copa América 2019. O caminho considerado fácil foi definido em sorteio nesta quinta-feira, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estreia será diante dos bolivianos, no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília). No dia 18, às 21h30, em Salvador, será a vez dos venezuelanos, enquanto o Brasil fechará a chave contra o Peru, no dia 22, às 16h, na Arena Corinthians.

Dentre os cabeças de chave, o Uruguai tem em tese o maior desafio ao lado de Chile, o convidado Japão e o Equador no Grupo C. A Argentina, que não tem garantida a presença de Lionel Messi, jogará contra Colômbia, Paraguai e o também convidado Catar.

Marta, Zé Roberto e Zico (Brasil), Diego Lugano (Uruguai), Javier Zanetti (Argentina), Francisco Maturana (Colômbia) e Romerito (Paraguai) foram os responsáveis por definir o caminho das 12 seleções. Também participaram da cerimônia o ex-lateral Cafu, Thiago Jannuzzi, gerente geral de competição da Copa América, e Hugo Figueredo, diretor de competições de seleções da Conmebol.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com