30 out 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:03min. 
 em 
Sem categoria
Brasil aparece entre países reis da pirataria

A Motion Picture Association of America (MPAA), entidade que reúne os seis maiores estúdios de cinema do mundo, acaba de divulgar na imprensa americana uma lista do piores países no quesito pirataria de conteúdo de TV e de filmes .

O Brasil aparece ao lado de Ucrânia, Austrália, Canadá , China, Indonésia, Irlanda , Rússia , Tailândia , México e Índia como os maiores mercados de DVDs falsificados. Na pesquisa sobre os países famosos pela pirataria de vídeos on-line estão Ucrânia , Canadá , China , Rússia e Suécia.

Com relação a sites que apontam e divulgam conteúdos piratas (baixam séries e filmes sem pagar pelos direitos), os piores problemas foram localizados na Argentina, Brasil, República Checa, Espanha, Suécia e China. O levantamento foi realizado a pedido do governo americano, preocupado com os milhares de empregos e dólares envolvidos na produção audiovisual no país.

A MPAA defende os direitos das obras audivisuais americanas e é composta pelos seis principais estúdios de cinema dos EUA: Walt Disney, Paramount, Sony , Twentieth Century Fox, Universal e Warner Bros.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com