20 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:56min. 
 em 
Botafogo e Flamengo empatam em jogo de oportunidades perdidas

Botafogo e Flamengo protagonizaram o primeiro empate sem gols do Brasileirão de 2011. Eles fizeram um jogo de certa forma apático, com oportunidades desperdiçadas. O jogo começou muito disputado no meio de campo, com o Botafogo jogando um pouco melhor. Aos 11 minutos Elkeson cobrou escanteio e Fábio Ferreira subiu mais que todo mundo e cabeceou, mas a bola saiu fraca para a defesa de Felipe.

Aos 19 minutos Herrera recebeu pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu, mas a bola saiu pela linha de fundo. Quatro minutos depois o argentino Botinelli invadiu a área e tentou simular pênalti, como já havia sido punido, o juiz lhe deu mais um amarelo, expulsando o jogador aos 23 minutos de jogo do primeiro tempo. O Flamengo jogava mais no contra ataque, enquanto o Botafogo tinha mais domínio de bola mas não conseguia furar a forte marcação imposta pelo adversário. Aos 40 minutos Marcelo Matos arriscou de longa distância, um bom chute que obrigou Felipe a fazer mais uma defesa. Assim terminou o primeiro tempo sem mais novidades ou lances de perigo.

No segundo tempo ,com um homem a mais, o Botafogo iniciou o jogo tocando a bola e esperando as oportunidades surgirem.  Aos sete minutos, após boa troca de passes Everton foi até a linha de fundo e cruzou para Alex que desviou, e a bola passou raspando a trave do goleiro Felipe que estava completamente batido no lance. Aos 16 minutos, Bruno Tiago fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou, a zaga falhou e a bola ficou com Alex, que deixou para trás um marcador, mas bateu fraco facilitando a defesa de Felipe. Na sequência Williams cruzou e Luis Antonio cabeceou para a defesa tranquila de Jefferson. Os dois times apostavam nas bolas levantadas na área e o tempo passava.

Aos 26 minutos após um bate e rebate, a bola sobrou para Alex que chutou, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, o Botafogo teve grande chance com Bruno Tiago que chegou batendo de primeira, obrigando Felipe a fazer boa defesa espalmando para escanteio. Aos 37 minutos Tiago Neves fez grande lançamento para Williams que driblou Jeferson e perdeu o ângulo, deixando de marcar. O jogo já no final esfriou, com Tiago Neves ainda tendo mais uma chance quando recebeu um passe dentro da área, mas na hora da finalização foi travado pela zaga. À partir daí, o jogo continuou tranquilo até o seu final

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com