07 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:58min. 
 em 
Sem categoria
Bloco Ala Ursa emite nota sobre acontecimentos do primeiro dia do carnaval

A comissão organizadora do Ala Ursa do Poço de Sant´Ana vem a público esclarecer os fatos desta quarta-feira referente a interdição do bloco. O fato ocorrido foi única e exclusivamente por um erro de interpretação da nossa organização no tocante ao entendimento de que por nossa parte, que tendo em vista o percurso do carnaval de Rua de Caicó ser único e oficializado pelas instituições de segurança e organização da prefeitura municipal o documento da COSERN seria único para todos os que estavam registrados na prefeitura como é o caso do Ala Ursa do Poço de Santana. É importante esclarecer que o erro de entendimento foi nosso, e aproveitamos para nos desculpar junto ao povo e em especial a todos que fazem o camburão da alegria que sempre são parceiros do bloco e fazemos com coração este percurso anualmente.

Outrossim registramos que o comando dos bombeiros através do Cap. Miranda e sua equipe sempre foram receptivos e esteve em todos os momentos em contato conosco e nos apoiando, desde o ultimo dia 30 quando demos entrada na documentação técnica exigida arts civil, arts elétrica, documentos dos carros de som etc. Nos foi solicitado o referido documento da COSERN. Como já tínhamos a informação que já estava em andamento esta formalização de liberação do percurso, inclusive com o agendamento por parte da COSERN e Prefeitura junto ao comercio que nesta ultima quarta estaria faltando energia para os procedimento finais esperamos toda a tarde até as 17:40 e recebemos a informação de que tinha saído a referida liberação do percurso para o bloco treme treme.
Imediatamente fomos atrás na Cosern da nossa cópia entendendo que se tratava da mesma liberação, até porque é de conhecimento de todos que o ala ursa não trabalha com trio elétrico de grande porte, com uma diferença mínima de 90 cm abaixo da altura dos trios dos outros blocos. Registramos o apoio também imediato e incondicional do Cordenador do PA da COSERN em Caicó Dr. Rodrigo que apesar do expediente encerrado, desenvolveu todos os esforços para junto ao regional regularizar a situação de uma solicitação oficial do nosso bloco junto a COSERN, ao Dr. Rodrigo e Pelúcio os nossos agradecimentos pelo empenho e apoio. Toda esta negociação sempre imediatamente repassada para o comando do Bombeiros. E como efetivamente estava faltando este documento específico entendemos e paramos o bloco imediatamente como foi deliberado pela corporação. E fomos imediatamente providenciar o referido documento para que a COSERN possa nos efetivar no mesmo percurso dos outros blocos nesta quinta-feira.
Registramos e lamentamos profundamente também que os fatos ocorridos após a interdição foram lamentáveis e toda a diretoria através desta declaração externa o pedido de desculpas a todos que fazem o maior carnaval de todos os tempos. Alguns fatos foram por pura emoção e amor ao trabalho do Magão, Temos a convicção que o Cap. Miranda e o amigo e Cap. Alexandre vão superar juntos conosco e com todos os seridoense e os que estão a meses trabalhando para que este carnaval seja o maior e mais tranqüilo de todos os tempos. E esperamos apagar esta ocorrência com muito trabalho, alegria e frevo da melhor qualidade com estrutura de 1ª qualidade para os foliões do Carnaval de Caicó 2013.
Respeitosamente,
Ronaldo Batista de Sales – Presidente.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com