29 set 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:05min. 
 em 
Sem categoria
Blitz da Lei Seca autua 34 após show em Natal e apreende moto ‘atrasada’ há 19 anos

blitz-arenaUma blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (29) no entorno da Arena das Dunas, em Natal, autuou 34 motoristas por embriaguez ao volante. Durante a fiscalização, uma motocicleta ‘atrasada’ há 19 anos foi apreendida. Coordenador da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte, o capitão PM Isaac Paiva revelou ao G1 que 1.395 motoristas foram abordados na saída de um show que aconteceu no estádio.

“Chamou a atenção o caso de um condutor de uma motocicleta que estava atrasada há 19 anos. Pelo menos é o que constava ao se consultar a placa do veículo. Porém, a moto estava com a numeração do motor adulterada, o que pode indicar que o veículo tenha sido roubado. O condutor e a moto foram levados à Delegacia de Plantão, onde será averiguada a origem do veículo. Durante a blitz, o condutor ainda tentou fugir ao perceber que havíamos detectado a irregularidade, mas foi impedido pelos policiais”, destacou o capitão.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Paulo Frade disse:

    Eita que povo teimoso,faça como Eu;assista DVD na própria casa,não gaste dinheiro e nem caia nessas blitz. Indo aos shows,Todos se tornam presas fáceis para a indústria da multa;haja visto quê,quem danado vai pra um embalo desses,e não ingere algum tipo de bebidas,a pra aclimatação dos ânimos ?

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com