31 dez 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:09min. 
 em 
Sem categoria
Bandidos realizaram “tortura psicológica e espancamento” na zona rural de Caicó

Na noite dessa quarta feira, (30), um casal de irmãos viveu momentos de terror nas mãos violentas de dois bandidos. Bandidos encapuzados e armados invadiram a casa das vítimas no sítio Caridade, próximo ao Distrito de Laginhas, em Caicó, e comandaram uma verdadeira ação de tortura psicológica e ainda espancaram o casal.

Os bandidos procuravam por um dinheiro que as vítimas haviam recebido no dia anterior, o equivalente a 8 mil reais, advindos de um gado que havia sido comercializado pelo casal, e tudo levar a acreditar que os bandidos receberam a informação de alguém próximo das vítimas, tendo em vista que o valor exigido pela dupla batia com o dos irmãos.

Desconfiados e certos da informação privilegiada dada aos bandidos, a polícia esteve no local do fato e coletou informações que serão juntadas ao inquérito policial, e quanto às vítimas, Adailson Dantas de Araújo, e sua irmã Marinez Araújo, não quiseram ser socorridos para o hospital, apesar da tortura psicológica e espancamentos sofridos pelos mesmos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com