28 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:21min. 
 em 
Bandidos encapuzados provocam terror em São João do Sabugi

Hoje pela manhã, a pacata cidade de São João do Sabugi, próximo à divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba, foi palco de uma ação cinematográfica.

Bandidos que praticaram um assalto ontem à noite em Santa Luzia (PB) foram os responsáveis pelas cenas de banditismo.

Fortemente armados e encapuzados, eles invadiram a delegacia de polícia local atirando, renderam fizeram reféns os policiais militares, obrigando-os a ir até a agência dos Correios.

Enquanto alguns bandidos ficaram em posições estratégicas fortemente armados monitorando o movimento, outros se deslocaram até a agência dos Correios com policiais feitos reféns para praticarem o assalto.

Após atirarem na porta da agência dos Correios e renderem funcionários e clientes, os bandidos retiraram o cofre com todo o dinheiro.

Enquanto isso outros comparsas, nas imediações da delegacia de polícia rendem o vice-prefeito de São João do Sabugi, Vivarte Brito, que passava no local e tomaram-lhe seu carro tipo X-Terra.

Os policiais foram obrigados pelos bandidos a colocar o cofre-forte com o dinheiro dos Correios no X-Terra do vice-prefeito Vivarte Brito, que foi deixado no local.

Blitz – Antes do assalto os bandidos montaram uma “blitz” na saída de São João do Sabugi com destino a Ipueira, e abordaram o motorista de uma Sprinter, José André de Medeiros, que faz a linha diariamente para Patos (PB), e um ajudante.

Os dois foram colocados na parte de trás da Sprinter enquanto um dos assaltantes foi dirigindo.

No trajeto encontraram um policial militar e fizeram como refém.

Ao chegarem na delegacia de polícia pegaram todas as armas, colocaram no interior da Sprinter e levaram mais um policial como refém.

Na agência dos Correios ocorreu o assalto e os policiais foram obrigados a levarem o cofre até o X-Terra tomado do vice-prefeito Vivarte Brito.

O motorista e o ajudante foram liberados.

Dois assaltantes se dirigiram na Sprinter até a saída de São João do Sabugi no sentido para Caicó, colocaram o carro atravessado na RN-118 e atearam fogo (foto) com o objetivo de impedir a passagem de carros.

A polícia está no encalço dos assaltantes.

Com informações e foto do Blog de F. Gomes
Compartilhe:

1 Comentário

  1. sara disse:

    foi muito aterrorizante,e quando eu fiquei sabendo eu fiquei muito aperriada porque minha tia mora ao lado da delegacia

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com