22 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:34min. 
 em 
Bancários do RN programam atos a favor da candidatura de Dilma

Após criarem o comitê pró-Dilma, os bancários do Rio Grande do Norte a agenda de atos na reta final da campanha.

Neste sábado (23), a categoria promove bandeiraço e adesivaço, das 9h às 13h, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em frente à feirinha de artesanato do conjunto Ponta Negra e em frente ao Supermercado Nordestão do Shopping Cidade Jardim. Já no domingo (24), a ação será no sinal da rota do sol (em frente ao conjunto Alagamar) e no girador que dá acesso à Cidade Verde (após o estádio “Frasqueirão” do ABC).

O comitê também está se mobilizando para participar da carreata da Zona Sul, no próximo domingo, cuja concentração começa às 11h, no CCAB Sul, na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

No próximo dia 26 (terça-feira), federações e associações de bancários da Caixa Econômica Federal (CEF) promovem um evento em defesa da instituição e da candidatura de Dilma, no Espaço Cuxá do Hotel Residence, às 19h.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha de Dilma, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e o deputado estadual eleito Hermano Morais (PMDB) confirmaram presença no ato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com