28 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:17min. 
 em 
Arrastão 23 se transforma em passeata na Zona Oeste

Na noite desta quarta-feira, 26, a coligação Pra Frente Caicó realizou mais uma grande mobilização na Zona Oeste de Caicó. A quantidade de pessoas que acompanhou Francielle e Doda foi suficiente para transformar o Arrastão 23 em uma grande passeata.

Muitas pessoas parabenizaram a candidata pela participação no debate da Rádio Rural e TV Seridó. “Ela foi verdadeira em suas palavras. Caicó pôde conhecer que é capaz de cuidar do povo”, disse uma moradora.

O mototaxistas também fizeram uma homenagem aos candidatos, acompanhando com buzinaço todo o percurso entre os bairros Wlfredo Gurgel e João XXIII. A candidata pediu desculpas ao povo por ter ido de carro, devido a uma febre que estava acometida, já que sempre, desde o início da campanha, acompanha as passeatas de pé no chão.

 “Muito obrigada a todos pelas demonstrações de carinho e confiança. Tudo isso está sendo muito decisivo para a nossa vitória. A vitória do povo de Caicó. A cidade que queremos é possível sim. Tá na nossa mão”, disse em seu discurso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!