31 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:20min. 
 em 
Sem categoria
Após infarto, Casagrande está com quadro de saúde estável, mas segue internado na UTI

casagrande_370

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, segue com o quadro de saúde estável, segundo boletim médico do hospital Total Cor, em São Paulo, divulgado no sábado (30). Casagrande, que sofreu um infarto nesta sexta-feira (29), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Casagrande sentiu dores no peito na manhã desta sexta e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para o Total Cor, na região da Avenida Paulista.  Segundo informações do GloboEsporte.com, o ex-jogador e também comentarista da TV Globo passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia. Ele ficará na UTI até domingo, quando deverá ser transferido para um quarto. A expectativa é que o comentarista fique internado até quinta-feira (4).

Confira o novo boletim do hospital: O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com