24 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:24min. 
 em 
Sem categoria
Ao lado da Secretária de Turismo, vereador Rubão Germano participa da premiação da “Copa da Integração” na zona oeste de Caicó‏

No final da manhã deste domingo (24) aconteceu mais uma edição da “Copa da Integração” que reuniu vários desportistas amadores da zona oeste da cidade. O campeonato foi organizado por “Assis do Paulo VI” e amigos, contando com a a presença e apoio dos vereadores Rubão Germano (PSDC) e Alisson (DEM), a Secretária de Turismo Eliana Nóbrega e o chefe de Gabinete Eraldo representando o prefeito Roberto Germano.

“Assis do Paulo VI está de parabéns pela organização do campeonato. Não é todo campo de várzea que tem essa estrutura de palco, som tenda e água que foi montada aqui hoje. Essa foi uma de nossas metas de campanha, apoiar o esporte em nossa cidade. Domingo é dia de descansar para uns e de praticar exercícios físicos ou esporte para outros, proporcionando o bem estar ao povo em nossa cidade”, comentou Rubão ao entregar vários troféus e diversas premiações ao término do campeonato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com