13 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:14min. 
 em 
Aniversário de Álvaro Dias reúne maior multidão em Caicó nesta campanha

A carreata da coligação “Coragem Pra Mudar”, que comemorou o aniversário do vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, inundou as ruas de Caicó com uma onda verde, neste domingo (12).

A mobilização contou com a presença de Carlos, do senadorável Sávio Hackradt (PCdoB), o candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) e o candidato a deputado federal Canindé de França (PCdoB).

Também estiveram presentes o vice-prefeito de São João do Sabugi, Vivarte Brito (Doutor Negão), o filho do ex-prefeito Manoel Torres, empresário Manoel Torres Filho, além de vereadores e lideranças que apóiam Carlos Eduardo e Álvaro Dias na região.

“Carlos não está no poder, mas, mesmo assim, foi acompanhado por uma multidão. A esperança está nos olhos de todos”, lembrou a vereadora Lucinha Thiago, de Parnamirim.   

Sávio elogiou a motivação da população local. “O povo de Caicó mostrou que nasceu para conduzir e não para ser conduzido. Por isso, me apresento como senador da mudança, para construir o novo caminho para o Rio Grande do Norte”, disse.

“O grande presente de Álvaro Dias Caicó dará no dia 03 de outubro, elegendo a ele e Carlos Eduardo”, disse Roberto Germano. “Nós fomos ao encontro das pessoas mais simples, que nos elegerão deputado estadual, querendo os poderosos ou não. Para, ao lado de Álvaro, levar Caicó e o Seridó de volta ao rumo do desenvolvimento”, completou.

O aniversariante Álvaro Dias agradeceu a presença de todos, lembrando que “o povo não quer saber de caciques”. “A nossa luta é difícil, mas nós temos que lutar pela construção do distrito industrial, prometido por oito anos, e mudar a saúde que está definhando. O Seridó está apático e nós só temos uma saída: eleger Carlos Eduardo”, salientou o candidato a vice-governador, que pretende ser uma espécie de governador para o Seridó.

Em seu discurso, Carlos Eduardo lembrou a sua atuação à frente da prefeitura de Natal, quando construiu quase 30 escolas municipais, além de implantar o plano de carreira do magistério, e a edificação de 2500 habitações populares, bem como sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa e na condição de secretário de Estado, quando criou as Centrais do Cidadão.

“Eu serei o governador do desenvolvimento econômico, trazendo indústrias para o Seridó, ao lado da educação profissional, para qualificar os jovens ao mercado de trabalho para deixar a região do Seridó preparada para o futuro”, disse Carlos

Devido ao sucesso da passeata, Álvaro Dias já confirmou a realização de uma mobilização semelhante no próximo final de semana.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!