25 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:43min. 
 em 
Álvaro garante: o Seridó será prestigiado se Carlos Eduardo for eleito governador

O deputado Álvaro Dias, candidato a vice-governador na Coligação Coragem Pra Mudar, disse ontem em Jardim do Seridó que se Carlos Eduardo for eleito governador do Rio Grande do Norte, o Seridó será privilegiado com invesimentos em obras de infra-estrutura, saúde e educação.

O lado do vice-prefeito Patrício Júnior (foto), dos vereadores Dudeca, Dedé do Consórcio e Geralda, e das lideranças comunitárias Zeca Melo e Simião, Álvaro Dias percorreu os bairros Baixa da Beleza, São João, Bela Vista e Cohab, assumindo compromissos com a cidade e a região do Seridó.

“Na vice-governadoria, estarei à disposição de Jardim e de toda a região do Seridó, porque sou daqui, conheço os nossos problemas e vou lutar ao lado do futuro governador Carlos Eduardo para melhorar as condições de vida da população”, disse ele.

O candidato a vice-governador garantiu à população de Jardim do Seridó que, se Carlos Eduardo for eleito, o futuro governo vai equipar os hospitais regionais, dará prioridade à educação e recuperar a segurança pública.

“Com um seridoense vice-governador, o compromisso do futuro governo com o Seridó está garantido. Vamos conseguir muitas obras para Jardim e para a região do Seridó”, assegurou o deputado.

Hoje, o deputado Álvaro Dias fará mobilizações em Parelhas, durante todo o dia, para a realização de passeata com o médico e ex-prefeito Antônio Petronilo Dantas Filho, que é candidato a deputado estadual.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!