01 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:19min. 
 em 
Álvaro Dias: “O caicoense foi pra rua dizer que já escolheu Roberto Germano o novo prefeito de Caicó”‏

Presença marcante desde o início da campanha de Roberto Germano (PMDB) rumo a prefeitura de Caicó, o ex-deputado Álvaro Dias (PMDB) também fez questão de participar da maior passeata registrada nos últimos anos em Caicó, a “Passeata do Trabalhador”. Álvaro, a exemplo da maioria dos caicoenses, sabe da importância de eleger Roberto no próximo domingo (07), e a prova foi dada, de acordo com ele com a última passeata. “É como se Caicó toda se levantasse e viesse para as ruas para dizer a uma só voz que já escolheu Roberto Germano o novo prefeito da nossa cidade”, disse.

Álvaro ressaltou que Caicó precisa avançar e caminhar em direção ao futuro e não pode permanecer na forma em que se encontra. “Para isso acontecer, só tem uma saída e uma solução: é eleger agora, mais uma vez, Roberto Germano, prefeito da nossa cidade”, enfatizou.

Em seu discurso na Avenida Seridó, local onde foi realizado o comício de encerramento da passeata, Álvaro destacou a importância dos apoios que Roberto terá a partir de Janeiro de 2013. “João Maia vai ser muito importante, com seu poder de articulação, com sua capacidade e a sua força, vai conseguir liberar muitos recursos que Roberto Germano vai utilizar para mudar e para transformar a cidade de Caicó. Roberto vai ter também o apoio de Garibaldi, de Henrique, de Nélter e de tantos outros homens e mulheres que desejam um Caicó mais forte”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!