06 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:00min. 
 em 
Álvaro Dias inicia caminhadas de campanha em Caicó pela zona leste

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, iniciou as caminhadas em Caicó, nesta sexta-feira (06), pela zona leste. Ele foi acompanhado pelos vereadores Lobão Filho (PMDB) e Leleu Fontes (PDT), além de lideranças comunitárias que, ao lado dos moradores da Nova Descoberta, foram às ruas ouvir as propostas de mudança apresentadas por Álvaro.

Dentre as obras para a zona leste, quando exerceu a presidência da Assembleia, o deputado destacou a luta pela construção do anel viário, iluminação da parede do açude Itans e a Escola Estadual Edmundo Kagerer.

Como proposta de governo, Álvaro Dias mostrou a necessidade de construção do distrito industrial. “Para proporcionar emprego e renda aos jovens de Caicó e do Seridó”, explicou.

 Álvaro também criticou o atual sistema de saúde pública em Caicó, principalmente no Hospital Regional, que sofre com as carências no atendimento de urgência e UTI.

“Diante de tudo isso, estamos andando de porta em porta, ouvindo sugestões para melhorar a qualidade de vida da população. E devolver a importância política do Seridó na política do estado”, salientou.

CLIQUE AQUI e confira as imagens da caminhada pela zona leste.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com