30 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:57min. 
 em 
Álvaro Dias e Roberto Germano repudiaram os ataques pessoais sofridos durante a campanha política

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), reuniu uma multidão nesta quinta-feira, 30 de setembro, para participar da passeata de encerramento da sua campanha, em Caicó, partindo do bairro de Boa Passagem até o Centro.

Ele foi acompanhado pelos candidatos do PCdoB, Roberto Germano (deputado estadual) e Canindé de França (deputado federal), dos vereadores e lideranças políticas.

No seu discurso, Álvaro criticou o radicalismo de alguns de seus adversários regionais que, segundo ele, não tem obras para mostrar e acabam partindo para os ataques pessoais e calúnias.

Ele que, na condição de presidente da Assembleia, defendeu a realização de várias obras, como a pavimentação asfáltica de diversas artérias do município, construção de escolas estaduais nos bairros Paraíba e Castelo Branco, da adutora Manoel Torres, erradicação de favelas com a construção dos bairros Frei Damião e João Paulo II, dentre outros benefícios. “Mas hoje, a Saúde é um caos. E a Educação é a pior do país, segundo o MEC”, lamentou o vice-governador pedetista, que mostrou a necessidade urgente também de obras para geração de emprego e renda da região e do estado, como o distrito industrial para o Seridó.

“E eu quero fazer parte dessa história, como deputado estadual, para bater às portas do futuro vice-governador”, disse Roberto Germano. “Os nossos adversários estão partindo para a agressão, diante da certeza da derrota. Mas isso serve de alerta para o eleitor, para irmos para o segundo turno e fazermos o Seridó ter força”, comentou o candidato a deputado estadual.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com