27 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:01min. 
 em 
Álvaro Dias e Roberto Germano realizam maior passeata da atual campanha em Caicó

Uma onda verde partiu do Parque de Vaquejada Polion Torres Júnior, na BR 427, até o coração da cidade de Caicó.

O comando da Passeata do Trabalhador ficou a cargo do candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), e do candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano.

No final da caminhada, milhares de pessoas inundaram a Avenida Coronel Martiniano. Lideranças políticas locais, vereadores e os demais candidatos da coligação acompanharam o povo, como Canindé de França (deputado federal) e Francisca Neide (deputada estadual).

Álvaro se mostrou feliz com a receptividade do povo, que entendeu a importância de se ter um filho da terra concorrendo ao cargo de vice-governador.

Mas aproveitou para fazer um alerta sobre as pesquisas de opinião. “Os nossos adversários procuram enganar o povo, mascarando a verdade das urnas. Apresentam resultados dos institutos de pesquisa, mas esquecem que 40% dos eleitores do Rio Grande do Norte não sabem ainda quem escolher para governar o estado”, lembrou o vice-governador pedetista.

“Nesses últimos dias, o povo vai tomar a sua decisão de quem vai ser o futuro governador do Rio Grande do Norte. Carlos Eduardo é candidato para mudar essa política arcaica, conservadora e ultrapassada que tem sido responsável pelo atraso do estado”, lembrou Álvaro ao citar avanços de Carlos, quando governou a capital do estado, como na Educação, onde construiu quase 30 escolas municipais, além de valorizar os profissionais do magistério.

Para Roberto Germano, o eleitor precisa estar atento nos próximos dias, já que “os adversários em Caicó vão soltar boatos, panfletos e outros artifícios para tentar confundir o povo”.

“Eu quero o voto para ser deputado, mas também quero o voto para Carlos Eduardo governador e Álvaro Dias vice, para começarmos a mudar o desastre administrativo em que Caicó se encontra”, concluiu Roberto.

CLIQUE AQUI para acessar a galeria de imagens

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!