11 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:33min. 
 em 
Álvaro Dias defendeu políticas efetivas para população dos bairros periféricos

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo (PDT), Álvaro Dias (PDT), percorreu o bairro Adjuto Dias, na zona oeste de Caicó, nesta quarta-feira (12). Ele foi acompanhado pelo ex-prefeito do município, Roberto Germano (PCdoB), que é candidato a deputado estadual, vereadores, lideranças comunitárias e membros da Juventude do PDT, PMDB e PCdoB.  

Quando prefeito de Caicó, Roberto promoveu parte do saneamento do Adjuto Dias e abertura de novas ruas. Hoje, a população via em Roberto e Álvaro Dias a figura da mudança, diante da atual situação vivida de esgoto a céu aberto, falta de pavimentação e acúmulo de lixo pelas ruas da cidade.

No encerramento, os candidatos lembraram a administração do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e sua parceria vitoriosa com o governo federal. “Carlos já sabe onde buscar as obras, como o saneamento que parou em Caicó”, lembrou Germano.

Já Álvaro defendeu a revitalização do Hospital Regional, principalmente com a instalação de UTI para prestar assistência efetiva aos pacientes carentes, bem como o distrito industrial para geração de emprego e renda para os jovens.  

“Sei o quanto podemos fazer pelo Seridó ao lado de Carlos Eduardo. Precisamos mudar esse governo que acabou com a saúde pública, que também não dá segurança ao povo do estado e que abandonou a educação”, lembrou Álvaro.

CLIQUE AQUI e confira a galeria das imagens da caminhada no bairro Adjuto Dias

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com