17 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:07min. 
 em 
Álvaro Dias: “vamos levantar o nosso protesto ao pior prefeito da história de Caicó”

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), realizou mais uma mobilização para a passeata “para Caicó não errar de novo”, no próximo domingo (19), promovendo comícios-relâmpagos pelos bairros da cidade.

Ele foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano, pelos presidentes dos diretórios municipais do PDT (Júnior Germano) e PMDB (Lobão Filho), os ex-vereadores Hamilton Teixeira e Luciano Vale, além de lideranças comunitárias.

Foi possível constatar a insatisfação popular com administração municipal, capitaneada pelo prefeito Bibi Costa (PR), que chega a ter índices de rejeição de 80%.

“Por isso, nós vamos percorrer as ruas, no próximo domingo, para também levantar o nosso protesto ao pior prefeito da história de Caicó. Uma administração que não funciona, que se esqueceu de trabalhar pelos bairros, os quais pagam um alto preço”, disse Álvaro (de camisa listrada). 

“O povo quer dar o seu grito de liberdade, quer mudança. E o Seridó vai ter voz com Carlos Eduardo, Álvaro Dias e Roberto Germano”, lembrou o candidato a deputado estadual.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com