24 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:58min. 
 em 
Álvaro Dias: “Currais Novos terá grande prioridade no governo Carlos Eduardo”

Durante a mobilização política na cidade de Currais Novos, nesta quinta-feira (23), o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, destacou a necessidade de viabilizar as potencialidades econômicas locais, para geração de emprego e renda.

Álvaro citou o seu período na Câmara dos Deputados, quando manteve uma parceria administrativa com o então prefeito José Lins, hoje candidato a deputado estadual, viabilizando a aprovação de emendas para obras estruturantes na cidade de Currais Novos. “E no futuro governo de Carlos Eduardo, Zé Lins também será ouvido, tendo atendidas suas propostas para o município”, lembrou o vice pedetista.

Ainda segundo o deputado, Zé Lins terá papel fundamental no incentivo ao crescimento turístico, lutando por projetos para os eventos locais, como Carnaxelita e Forronovos, para geração de emprego e renda. “Além de fortalecer a rede hoteleira currais-novense, para permitir ao turista conhecer a Serra de Santana, conhecida pelo clima ameno semelhante à região Sul, como nas cidades de Gramado e Canela”, comentou.   

Outra vocação econômica de Currais Novos, a mineração, também terá apoio significativo no governo de Carlos Eduardo. No passado, a atividade chegou a empregar mais de cinco mil pessoas. “A xelita, por exemplo, precisa ter sua produção reativada. O que falta é a parceria do governo com as empresas privadas”, lembrou.

O vice-governador de Carlos Eduardo também defendeu a reestruturação do Hospital Regional de Currais Novos, através de investimentos do governo do estado, inclusive com a realização de exames de ressonância magnética e tomografia computadorizada.

Para Álvaro, Currais Novos terá “prioridade no governo Carlos Eduardo, ouvindo as lideranças locais, como o futuro deputado Zé Lins, para melhorar as condições de vida da população”. Ele também destacou a atuação do vereador Odon Júnior (PT), também candidato a deputado.

Ao final do seu discurso, Álvaro destacou a importância de votar em candidatos da região, como Roberto Germano (deputado estadual) e Canindé de França (deputado federal), para fortalecer o Seridó. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com