17 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:48min. 
 em 
Álvaro Dias: “Quem estiver satisfeito com Bibi e Vivaldo Costa vota em Iberê e Rosalba”

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo (PDT), Álvaro Dias (PDT), percorreu as ruas dos bairros João XXIII e Paulo VI, na zona Oeste de Caicó, acompanhado pelo candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB), nesta terça (17). Eles comemoraram a boa recepção dos moradores, que foram às ruas ouvir a sua mensagem.

Ao lado de Roberto, quando foi prefeito, Álvaro lembrou as melhorias conseguidas para aquele setor da cidade, como ações de saneamento e pavimentação de algumas artérias.

“Por isso, vamos escolher o que é melhor para a nossa região. Quero ser um deputado, ao lado de Carlos Eduardo e Álvaro Dias, para trazer os benefícios que a região precisa. Quero fazer parte dessa revolução para o Rio Grande do Norte”, disse Roberto Germano.

Ainda na condição de presidente da Assembleia Legislativa, o candidato a vice-governador viabilizou a vinda ao município de obras estruturantes, como a adutora do rio Piranhas, a duplicação da entrada da cidade pela zona norte, construção de unidades escolares e pavimentação asfáltica nas rodovias da região.

Mesmo assim, a população reclamou do descaso da atual administração com o bairro, bem como em outras áreas do município.

Diante disso, Álvaro Dias fez um desafio: “Quem estiver satisfeito com o governo que sucateou a saúde, a segurança pública e a educação, vota nos candidatos do prefeito Bibi Costa (Iberê Ferreira) e Vivaldo Costa (Rosalba Ciarlini). Caso contrário, nós oferecemos a oportunidade de votar em Carlos Eduardo, Álvaro Dias e Roberto Germano pela mudança”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com