04 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:12min. 
 em 
Agnelo Alves lança “Carta ao Humano” na Feira do Livro de Mossoró

Depois do sucesso do lançamento em Natal, o jornalista e deputado estadual Agnelo Alves fará, agora em Mossoró, uma nova sessão de autógrafos do seu livro, “Carta ao Humano”. No próximo dia 10, às 20h, Agnelo lançará seu livro de crônicas durante a 7ª. Feira do Livro de Mossoró, a ser montada na Estação das Artes.

 “Carta ao Humano” é uma coletânea das crônicas escritas por Agnelo entre os anos de 1974 e 1982. O título é o mesmo da coluna assinada pelo jornalista e publicada no período pelo jornal Tribuna do Norte. Seus textos versam por temas dos mais diversos, desde fatos políticos até eventos corriqueiros e outros personagens do Estado.

O jornalista e hoje deputado assinava as crônicas sob o pseudônimo de AZ e se dirigia a um personagem fictício, “Neco”, como forma de não chamar a atenção de censores da ditadura então implantada no Brasil.

O livro “Carta ao Humano” tem 280 páginas e foi editado pela Z Comunicação, editora do jornalista Osair Vasconcelos, também autor da orelha. O projeto gráfico é da Mariz Comunicação, o prefácio, do jornalista Woden Madruga e a apresentação, do jornalista Ticiano Duarte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com