17 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:05min. 
 em 
Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT) – Participa de ato político a partir das 19h na Avenida Brasil, em Juiz de Fora (MG).

IVAN PINHEIRO (PCB) – Entrevista à Infoglobo às 17h no Rio de Janeiro.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC) – Reunião de trabalho com o presidente do Conferp-RS às 14h, em Porto Alegre. Às 16h30, tem encontro com o prefeito da capital gaúcha. À noite, volta para São Paulo.

JOSÉ SERRA (PSDB) – Cumpre agenda em Aracaju (SE), onde faz carreata por bairros e cidades, às 16h, além de uma caminhada no centro da capital, no calçadão João Pessoa. Em seguida, vai a Itabaiana (SE) para um comício que começa às 20h no centro da cidade.

LEVY FIDELIX (PRTB) – Em São Paulo, grava programa eleitoral e participa de reunião com dirigentes na sede nacional do partido em São Paulo. Às 17h, faz corpo a corpo com o candidato a deputado estadual do partido na zona sul da cidade.

MARINA SILVA (PV) – Encontro com lideranças partidárias de Vitória, capital do Espírito Santo e visita o Galpão das Paneleiras. À tarde segue para Vitória da Conquista (BA), onde, às 13h30, faz ato público com lideranças políticas e eleitores, na Praça Barão de Rio Branco, no centro. Em Salvador, recebe o título de cidadã soteropolitana, na Câmara Municipal, às 16h30.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL) – Debate com estudantes da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo. Às 20h, tem jantar de arrecadação da candidatura no restaurante Angélica Grill.

ZÉ MARIA (PSTU) – Gravação do programa eleitoral em São Paulo e às 17h, participa da abertura do Congresso da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com