14 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:36min. 
 em 
Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT)

Cumpre agenda em Brasília.

IVAN PINHEIRO (PCB)

Viaja para São Paulo para gravar entrevista na Rede TV!

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC)

Passa o dia em São Paulo concedendo entrevistas: às 9h, para a Rádio Piratininga (750AM), às 11h), para o Jornal da Comunidade, da Universidade Federal do Paraná, e, às 13h, para a Rádio Difusora, do Ceará.

JOSÉ SERRA (PSDB)

Cumpre agenda em Belém do Pará, onde desembarca a partir das 14h30 no aeroporto internacional e atende à imprensa. Em seguida, segue para a cidade de Altamira (PA), onde faz uma carreata e, a partir das 20 horas, faz comício.

LEVY FIDELIX (PRTB)

Às 11h, grava programa eleitoral. Às 14h, recebe a visita de líderes do partido de Roraima para apresentar seu plano de governo. À noite (19h), tem jantar com empresários.

MARINA SILVA (PV)

No Distrito Federal, às 11h, participa do Ciclo de Debates com os presidenciáveis, organizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). À tarde, conhece uma cooperativa de catadores em Riacho Fundo, cidade do DF, e, à noite, participa da abertura do 14º Congresso Nacional dos Policiais Federais da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapf).

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL)

Em Brasília, apresenta propostas sobre a reforma política ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na sede da entidade. À tarde (14h), visita ao Hospital Sarah Kubitschek, no centro da capital.

RUI PIMENTA (PCO)

Às 15h, grava entrevista na Rede TV! em São Paulo.

ZÉ MARIA (PSTU)

Em Teresina (PI), concede entrevista coletiva à imprensa local, às 13h. À noite (19h), faz reunião com apoiadores, simpatizantes e militantes do sindicato dos trabalhadores dos correios. Depois, participa de coquetel na associação dos docentes da Universidade Federal do estado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com