09 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT) – Faz comício às 19h, na Praça XV, em Ribeirão Preto (SP).

IVAN PINHEIRO (PCB) – Participa de ato público na fábrica da Grendene, em Fortaleza, na Barra do Ceará. Às 17h30, concede entrevista ao programa de TV O Povo. Depois (20h), participa de ato público com militantes e apoiadores do partido.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC) – Estará em Belo Horizonte durante o dia. A agenda começa às 13h, com entrevista coletiva no comitê central do partido, no bairro Sion. Às 16h, toma café na Câmara Municipal de Santa Luzia (MG). À noite (19h), participa de reunião com dirigentes estaduais do partido, em Contagem (MG).

JOSÉ SERRA (PSDB) – Faz caminhada em São José do Rio Preto, às 15h, em frente ao Mercado Municipal.

LEVY FIDELIX (PRTB) – À tarde (14h), recebe líderes evangélicos do Nordeste ligados à igreja Assembleia de Deus. Depois, reúne-se com coordenadores de campanha (16h) e participa de jantar com empresários (19h).

MARINA SILVA (PV) – Participa de sabatina do jornal O Globo, no Rio de Janeiro.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL) – Entrevista ao blog do Luis Nassif, pelo Twitter, e ao site A Capa. Na sede da Fundação Abrinq, assina o termo de compromisso Presidente Amigo das Crianças. À noite (20h), o candidato participa de jantar de confraternização dos procuradores e promotores aposentados.

RUI PIMENTA (PCO) – Não informou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU) – Em Santo Amaro (SP) participa de ato público, no Largo 13, faz campanha na Fábrica ChrisCintos, vai para a sede da Fundação Abrinq para assinar, às 14h30, o termo de compromisso Presidente Amigo da Criança. Faz campanha em frente ao prédio do Tribunal Regional Federal, na Avenida Paulista, e às 19h, participa de debate com ativistas na Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com