29 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:19min. 
 em 
Agenda dos Governadoráveis

Iberê Ferreira (PSB)

8h Gravação para programa eleitoral; 9h “Força Lula” em Natal; 16h Comício regional em São Paulo do Potengi; 20h Participa da concentração popular Pró Dilma, promovida pelo PMDB, com a participação do deputado e candidato a vice-presidente Michel Temer, em Soledade II, na Zona Norte de Natal; 21h “Lula Sim, Berê Sim, Parnamirim Sim!” Comício em Parnamirim, com a presença do presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), na Cohabinal, em Parnamirim.

Carlos Eduardo Alves (PDT)

Durante o dia caravanas e comícios, em Natal.

Rosalba Ciarlini (DEM)

Participa pela manhã do “Expresso 25” em Natal nos bairros de Boa Esperança, Nova Natal, José Sarney, Gramoré e Eldorado, saindo da Avenida dos Caboclinhos; à tarde, o “Expresso 25” circula nos bairros das Rocas, Ribeira, Passo da Pátria e Quintas, com largada na Praça Irmã Vitória (Pátio da feira das Rocas); à noite, a democrata faz comício em Nísia Floresta e em Goianinha.

Roberto Ronconi (PTC)

Manhã, caminhada no bairro de Ponta Negra; tarde, entrevista a emissoras de rádio; noite, jantar com amigos.

Sandro Pimentel (PSOL)

12h, participa de programa de rádio de Mossoró; 18h, participa de programa na TV a Cabo de Mossoró; 19h, participa de comício relâmpago na Praça Vigário Antônio Joaquim, no Centro de Mossoró.

Simone Dutra (PSTU)

8h, corpo a corpo com trabalhadores da saúde, em Mossoró; 13h, visita a órgãos deimprensa, em Mossoró; 18h, reunião com apoiadores, em Mossoró

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com