09 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:57min. 
 em 
Sem categoria
Advogado pede prisão de sargento da Polícia Militar, que confirmou estar no carro com garota morta em Caicó, por estrangulamento

O advogado da família de Zaira Cruz, solicitou a Justiça do RN, a prisão preventiva imediatamente do sargento da Polícia Militar do RN, Pedro Inacio, que confirmou ter ficado com a garota em seu carro antes de ser encontrada morta. A universitária foi encontrada morta no sábado de carnaval, dentro de um veículo do ficante em Caicó.

Ao ser ouvido, o sargento da PMRN, disse que esteve com a menina no carro, mas não entendeu como ela morreu. Após receber o laudo, que confirmou que a garota de 22 anos foi morta estrangulada, o advogado da família solicitou um pedido de urgência para a prisão do sargento, alegando que foi o último a ter contato e que confirmou que esteve com ela.

De acordo com as primeiras informações, este sargento é neto de um ex-senador do RN, excluiu as mídias sociais que estavam ativas até há poucos minutos. E trabalha no Fórum, com o juiz Marcus Vinicius de Currais Novos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com