29 nov 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:48min. 
 em 
Sem categoria
Administradora da UBS do Bairro Nova Descoberta acredita que casa provisória atende a demanda da população

Na tarde da última terça-feira (26/11) a Unidade Básica Sulivan Medeiros, no Bairro Nova Descoberta, teve a estrutura antiga derrubada pelas máquinas da Prefeitura e com a ajuda dos populares. A expectativa é nos próximos dias as obras do novo prédio sejam iniciadas e, enquanto a população não recebe uma nova Unidade, os pacientes estão sendo atendidos em uma casa na Rua Renata Maia.

“Estamos em uma casa provisória e a expectativa é que em três o quatro meses voltemos para uma Unidade Básica nova, recém construída. Essa casa é bem melhor do que a estrutura em que estávamos. Precisamos melhorar, mas com certeza na nova UBS essas melhorias chegarão”, disse Érica Silva, administradora da Unidade.

De acordo com ela, no dia-a-dia da instituição a demanda é alta e a população está satisfeita com as ações. “Não temos número exato de fichas, quantas pessoas tiverem o médico atende. Caso apareçam mil pessoas ele atende, mas caso apareça apenas uma também terá o atendimento. Com isso, consideramos que a população está satisfeita”, finalizou ela.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com