09 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:05min. 
 em 
ABC vence o Santa Cruz e é bicampeão estadual

O ABC em tarde de muita inspiração venceu o Santa Cruz por 3 a 1 sagrando-se bi campeão estadual e sendo recordista de títulos. Num estádio completamente lotado, o ABC entrou em campo incentivado pela torcida e determinado a conquistar mais um título. Logo aos 5 minutos, os laterais chegaram com perigo ao gol. Pio cruzou rasteiro e Renatinho Potiguar que vinha correndo, chutou de primeira com a bola batendo na trave esquerda de Isaías, fazendo a torcida explodir.

Pouco tempo depois, aos 14 minutos, Cascata saiu em velocidade pelo lado esquerdo dando o passe para Gabriel que de calcanhar escorou a bola para Leandrão disparar a bomba dentro da área fazendo ABC  1 x 0 com a frasqueira indo à loucura.

A partir daí, o ABC passou a mandar no jogo com o Santa Cruz demonstrando muito nevosismo. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o volante Biléu fez um lançamento para Cascata que chutou na trava de Isaías, quando a bola voltou, o próprio Cascata emendou novamente uma bomba, fazendo ABC 2 x 0 placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Santa Cruz colocou em campo o meia Vlademir e subiu de produção, passando a ameaçar o ABC. O time conseguiu marcar através de Felipe aos 14 minutos cobrando falta e caso marcasse mais um, se transformaria no campeão.

Aos 23 minutos, o juiz marcou falta do zagueiro Pantera, que entrara em polêmica durante a semana, dizendo que torcida não ganha jogo e era portanto muito marcado pelos torcedores. O juiz concedeu cartão vermelho ao jogador no lance. Os jogadores do Santa Cruz protestaram mas não houve jeito. Aos 25 minutos, Jackson aproveitou a sobra de bola depois de uma disputa entre Leandrão e Lano, driblou Isaías marcando o terceiro gol da partida e liquidando o jogo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!