24 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:43min. 
 em 
9ª vara da Justiça Federal de Caicó ganha novas instalações

Diversas autoridades do poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além de representantes da sociedade civil e órgãos militares, prestigiaram a inauguração das novas instalações que fazem parte do projeto de ampliação da 9ª vara da Justiça Federal em Caicó.

“São recursos reservados de R$ 400 mil, para instalação da parte administrativa e de Tecnologia da Informação. No futuro teremos novas ampliações, com a construção de um auditório e biblioteca da Justiça Federal e, possivelmente, mais uma vara”, disse o juiz federal Ivan Lira, diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. A demanda, hoje, gira em torno de três mil processos por mês, o que alçou a representação federal em Caicó como a mais organizada do interior do Nordeste.

“Conseguimos, no espaço de menos de um ano, fazer a ampliação aqui do nosso prédio. Uma das áreas servirá para o juizado especial federal, que é grande demanda aqui de Caicó, para atender melhor o cidadão do Seridó”, lembrou o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria.

“Percebemos que é uma obra estruturante de grande importância para o município, já que possui um projeto arquitetônico bastante funcional. Vimos salas equipadas com o que tem de mais moderno, principalmente considerando os recursos tecnológicos, com profissionais qualificados para atender com eficiência e, sobretudo, qualidade”, disse o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com