15 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:20min. 
 em 
“Esta eleição vai marcar o início da renovação política em nosso Estado”, diz Carlos Eduardo, em Caicó

O Seridó voltou a ser destino da campanha do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT). Ao lado dos companheiros de chapa da coligação “Coragem Pra Mudar”, o candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e o candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), Carlos Eduardo cumpriu nesta quinta-feira (15) um novo roteiro na região. Participou de uma caminhada em Jardim do Seridó e prestigiou o ato de lançamento da campanha de Canindé de França (PCdoB) a deputado federal, realizado na Câmara Municipal de Caicó.

Em discurso na solenidade da Câmara caicoense, Carlos Eduardo disse enxergar na eleição deste ano potencial para ser um divisor de águas no quadro político do Rio Grande do Norte. “Temos a mais plena convicção de que a eleição deste ano vai marcar o início de uma renovação política em nosso Estado. Nossa candidatura se coloca como alternativa para os potiguares que querem uma mudança na nossa política e na forma de governar o Rio Grande do Norte”, salientou o candidato do PDT.

Carlos Eduardo defendeu ainda suas credenciais para pleitear o Governo do Estado. “Temos experiência administrativa, pois realizamos um trabalho na Prefeitura de Natal que foi aprovado pela população de Natal, e tratamos a coisa pública com seriedade”.

Muitos correligionários de Canindé de França no PCdoB participaram do lançamento oficial de sua candidatura, entre eles o presidente estadual do partido, Antenor Roberto, e candidatos a deputado estadual pela sigla: o vereador por Natal, George Câmara, o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, a professora Francisca Neide e o empresário mossoroense Gutemberg Dias.

Caminhada em Jardim do Seridó

Antes de participar do lançamento da campanha de Canindé de França, os integrantes da chapa da coligação “Coragem Pra Mudar” participaram de uma caminhada em Jardim do Seridó. Carlos Eduardo, Álvaro Dias e Sávio Hackradt percorreram as ruas do município e, de porta em porta, cumprimentaram moradores, recebendo em contrapartida sugestões de projetos para a cidade e a região. A movimentação foi acompanhada pelo candidato Roberto Germano, e por aliados políticos locais, como o vice-prefeito Patrício Júnior e o vereador Dedé do Consórcio, ambos do PDT.

A mobilização foi encerrada com um mini-comício no cruzamento das ruas Aristófanes Fernandes e Maria Pires. A boa acolhida da população se refletiu nas palavras da estudante Ingrid Fernanda, que não conhecia Carlos Eduardo pessoalmente, mas que mostrou ter informações sobre a gestão dele como prefeito de Natal. “Já ouço falar de Carlos Eduardo há um bom tempo e sei que ele fez um governo de qualidade em Natal e que é uma pessoa séria com recursos públicos”, definiu a estudante.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!